Content

Lady Gaga

Sunday, April 18, 2010
Lady Gaga é mais uma Diva Pop. Diva, sim, porque nessa cena pop, todo mundo é diva por um motivo ou outro e Lady Gaga é diva porque ela tem vários hits e um ótimo visual e não é preciso muito mais que isso.
Lady GaGa é um personagem interessante que apareceu da noite para o dia e virou um ícone (e não importa mais o lugar de onde ela veio). Primeiro foi o seu visual que chamou atenção do mundo inteiro, depois suas músicas tomaram conta das paradas.

"É moda! Eu sou uma artista. Isso é pra ser divertido!”



Seu estilo é interessante e ousado. E toda a graça está aí. Lady Gaga é uma artista no quesito moda. Fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todo os holofotes. Nada de escandalos, ou atitudes agressivas, apenas cores fortes, franjão, às vezes um laço de cabelo no estilo Minnie (que acho super fofo), perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.

"Não é que eu não goste de calças, só opto por não usa-las em alguns dias. Acho isso sexy. E amo o corpo humano nu. É por isso que aos 18 anos eu estava trabalhando em um clube de strip”



É ela mesma que desenha parte das suas roupas de palco. Mas é claro, que há todo uma equipe que cuida dos seus trajes, maquiagens, e cabelo, que a cantora chama de “Haus of GaGa”.

Sua inspiração para a música (e para o guarda roupa) vem de grandes nomes da cena pop rock. “Sempre gostei de pop, rock e teatro. Quando descobri Queen e David Bowie foi quando tudo fez sentido para mim e percebi que podia reunir as três coisas”, declarou. Ela também se inspira em Peggy Bundy e Donatella Versace. “Olho para estes artistas como ícones de arte. Não se trata só da música. Tem a ver com a interpretação, a atitude, o visual. É tudo E é aí que eu vivo como artista, é isso que quero alcançar.”

Lady Gaga atigingiu o topo. Suas músicas estão nas parads, e seu rostos em todos os lugares. Agora parece que ela quer ter uma exposição de seus modelitos no famos Museu do Louvre em Paris. “Eu gostaria que fosse como peças com explicações e referências inspiradoras em um bloco moderno.”








Mil Beijos!

0 comments:

Post a Comment