Content

Meme: Seu Blog é um Estouro!

Monday, October 10, 2011

Meus amores, como é bom estar de volta ao blog. Eu confesso, que eu já estava morrendo de saudades de postar aqui. Eu peço mil desculpas pela falta de posts! É que eu tive uma semana bem tumultuada na faculdade, com muitas provas e trabalhos... Mas o mais importante é que agora eu estou de volta cheia de novidades e posts interessantes pra vocês.... E pra comemorar a minha volta ao blog, eu vou responder esse meme que a linda da Isy' Ferreira do blog Limite da Alma me indicou (Muito obrigada por ter me indicado sua linda eu amo responder memes!)


Regras:
Linkar o Blog que criou o meme: Girl Reader.
Recomendado Por: Limite da Alma

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
  • Stephenie Meyer

2. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
  • Bella ♥ Edward ( Saga Twilight)


3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
  • Os momentos em que eu estou com as minhas amigas.


4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?( no pior dos sentidos)
  • Funk e Rock dependendo da letra da música é claro.


5. Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
  • Anahí
  • Hilary Duff
  • Taylor Swift
  • Katy Perry
  • Demi Lovato
  • Selena Gomez 
  • Avril Lavigne 


6. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

E aí meus amores, vocês sentiram falta dos meus posts? Amanhã tem mais ok?!
Mil Beijos!








0 comments:

Post a Comment

Blog Archive